Secretaria de Saúde reúne moradores e explica agendamento de consultas

Secretaria de Saúde reúne moradores e explica agendamento de consultas
[caption id="attachment_21488" align="alignleft" width="314"]DSC02817 Aposentados e pensionistas devem procurar o órgão para efetuar o recadastramento[/caption] Alto Araguaia, MT – O Fundo Municipal de Previdência de Alto Araguaia (Previmar) convoca aposentados e pensionistas para realizarem o recadastramento até 20 de agosto. De acordo com o órgão municipal, a atividade é obrigatória e presencial, pois o pagamento dos salários, vencimentos e proventos está condicionado à conclusão do processo. Para se recadastrar os aposentados e pensionistas devem comparecer à sede do Previmar, situado na Rua General Osório, 168 – centro de Alto Araguaia. Os servidores deverão comparecer a se do Previmar com documentos pessoais como Identidade, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, Comprovante de Endereço, PIS, Título e Eleitor. Todos os documentos devem ser trazidos em originais e cópias. O não comparecimento ao recadastramento implicará na suspensão imediata do pagamento da Aposentadoria ou Pensão até que a situação seja regularizada.